• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

PC encontra plantio de maconha e jovem é presa por tráfico de drogas em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Bambuí, prendeu na última segunda-feira (25), uma jovem, de 26 anos, pela prática de crime de tráfico de drogas.

A prisão se deu em decorrência de um mandado de busca e apreensão. Vale ressaltar que a equipe de investigadores levantou informações de que a autora estava traficando drogas na cidade e isso motivou a solicitação.

Diante dos fatos foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e, após intenso trabalho investigativo foi representada pelo mandado de busca e apreensão na residência da autora, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Na residência da jovem, R.O.G.V, de 26 anos, foram apreendidos 09 comprimidos de ecstasy, ¼ de selo de LSD, 01 tablete de maconha, galhos secos de folha de maconha, 01 balança de precisão, R$284,00, 01 nota de cinco dólares, 07 dechavadores de maconha, 20 cadernetas de papel de seda para cigarros, 01 telefone celular, 06 vasos de arbustos de maconha, vários recipientes com sementes de maconha e 01 rolo de plástico filme.

A jovem foi presa e encaminhada ao presídio de Bambuí.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS