• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos na noite desta sexta-feira (22), no Hospital Orlando Health, em Orlando, Estados Unidos. A morte do apresentador foi confirmada por meio de uma nota de falecimento, divulgada por sua assessoria de imprensa. 

Gugu estava internado desde a tarde dessa quarta-feira (20) após sofrer um acidente doméstico. Segundo informações da assessoria de imprensa, o astro teve um traumatismo craniano ao cair da altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel. A queda ocorreu enquanto Gugu tentava arrumar o ar-condicionado da casa. 

 

Em um trecho da nota (veja íntegra ao final do texto), familiaes e funcionários se relembram de momentos marcantes da vida do apresentador e confirmam a queda do apresentador de uma altura de quatro metros. "Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro. Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local." 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS