• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está em estado grave

Foto: Reprodução

Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente doméstico no Estados Unidos e está em estado grave em um hospital. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. De acordo com os médicos, o estado de saúde é grave.

Gugu tinha acabado de passar uma temporada em Cingapura e retornou para sua casa em Orlando, onde ele mora com seus três filhos. Os familiares embarcaram para os Estados Unidos, incluindo a mãe do apresentador, Maria, de 90 anos, na manhã desta quinta-feira.

Em comunicado, a assessoria do apresentador afirmou que ele está em observação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Gugu Liberado é contratado da Record TV e está no ar atualmente o reality show "Canta Comigo". O programa está gravado, mas a final será ao vivo no dia 4 de dezembro.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS