• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Suspeito de estuprar mãe e filha em Minas é preso em rodovia de Goiás

Um homem de 26 anos suspeito de estuprar mãe e filha em Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-050, em Goiás, na tarde desta terça-feira (19). As vítimas têm 14 e 31 anos e o suspeito estava foragido da Justiça. 

Segundo a PRF, o homem estava em veículo que foi parado numa abordagem de rotina, em Catalão. Durante a verificação dos documentos pessoais, ele tentou se passar pelo irmão, mas acabou caindo em contradição ao errar a data do próprio nascimento.

Desconfiados, os policiais fizeram uma consulta mais detalhada e constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de estupro na região de Patrocínio, no Alto Paranaíba, ocorrido no mês de outubro.

O homem foi levado para uma delegacia de Catalão e, além do estupro, também responderá pelo crime de falsidade ideológica.

Estupros

Segundo a Polícia Militar, no mês passado, o suspeito teria invadido a casa das vítimas durante a madrugada, cometido os estupros e fugido em seguida.

A adolescente foi a primeira a ser atacada e contou aos militares ter acordado com o autor em cima dela e que ele a sufocou até que ela desmaiasse. A garota teria acordado e ido até o quarto da mãe, onde viu o mesmo homem em cima dela. 

O autor fugiu quando viu a adolescente. A jovem só percebeu que havia sido estuprada ao perceber sangue nas pernas. Na época, o suspeito foi identificado como um homem de aproximadamente 25 anos, que não teria residência fixa e costumava dormir pelas ruas da cidade.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS