Dupla mantém uma família como refém durante um roubo a um sítio em Ibiá

Nesse domingo (3), por volta das 12h30, dois jovens mantiveram uma família refém durante um roubo em um sítio, no município de Ibiá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois jovens encapuzados entraram na propriedade rural enquanto a família almoçava. Um deles, com idade aparente entre quinze a dezessete anos, portando uma arma de fogo e o outro portava um facão, com idade aparente entre doze a treze anos.  

Os assaltantes ameaçaram a família de morte e diziam que queriam dinheiro e celular. O autor que portava o facão trancou uma das vítimas dentro do banheiro e ordenou que as menores deitassem no chão e ficassem quietas. Posteriormente, os autores começaram a vasculhar o imóvel a procura de dinheiro, quando não localizaram qualquer quantia, o autor que portava a arma de fogo entrou no quarto da vítima e roubou seu celular.

Em seguida, os autores fugiram do local sentido a BR-262. Foram realizadas buscas nas propriedades vizinhas com a finalidade de obter informações que identificassem os autores.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma empresa próxima ao local foram solicitadas. O rastreamento continua na tentativa de localizar os autores.