Professor é acusado de molestar criança em Divinópolis

Um professor de 38 anos foi acusado de molestar uma aluna criança em Divinópolis. O crime teria ocorrido no mês de outubro de 2019 durante uma atividade escolar de um colégio situado na região Sudeste da cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o acusado importunou sexualmente uma aluna de 12 anos de idade. A vítima buscou amparo, e assim uma denúncia foi realizada na delegacia de polícia, em Divinópolis.

Imediatamente, a Polícia Militar compareceu à escola e conduziu o professor acusado para prestar depoimento. O homem negou as acusações.

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a direção do colégio, que assegurou ter feito todos os trâmites burocráticos após a denúncia.

A mesma direção escolar afirmou que o professor acusado nunca teve problemas graves no colégio. Porém, nosso jornalismo recebeu informações apontando que no começo de 2019 o autor foi acusado de agredir um aluno. O crime teria ocorrido dentro de sala de aula após discussão banal com um estudante de apenas 13 anos.

Nesse episódio, o professor foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Investigação

O caso é rigorosamente investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.