• Bambuí, 12 de Novembro de 2019

Acidentes em sequência deixam seis mortos na BR 381, um dos veículos é de Divinópolis

Foto: Reprodução

Uma série de acidentes deixou seis pessoas mortas na noite de domingo, 27, na BR 381, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. 

O primeiro acidente ocorreu por volta de 21h30, sentido São Paulo. Uma carreta que transportava uma carga de cocos tombou e o motorista morreu. O passageiro sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital. 

Às 21h40,  no mesmo sentido, houve um engavetamento entre outra carreta, um carro e um ônibus. O condutor da carreta não se feriu, mas todos os quatro ocupantes do carro, que ficou prensado entre os dois, morreram.

No ônibus havia mais de 30 passageiros. Um deles, que estava na frente com o motorista, chegou a ser levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. Tudo indica que esse passageiro é de Divinópolis. A reportagem apura se essa informação procede. O ônibus é da empresa TransAraújo, que tem sede em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. 

Alguns passageiros procuraram atendimento por meios próprios e não chegaram a ser identificados pela PRF. Inicialmente, a polícia contabiliza quatro pessoas em estado grave e outras 23 com lesões leves.

O trânsito precisou ser interditado nas duas direções. Às 5h, houve a liberação do sentido Belo Horizonte. No sentido São Paulo, o trânsito foi normalizado meia hora depois. A qualquer momento mais detalhes deste caso.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS