'Lá vem a noiva, de preto e branco...' Com aval de noivo cruzeirense, atleticana ousa em cerimônia

Um casamento realizado no último sábado (19) em Lagoa da Prata, na Região Central de Minas Gerais, virou notícia na cidade do pentacampeão do mundo Gilberto Silva e também viralizou nas redes sociais. Tudo pela forma com que a noiva, atleticana fanática, idealizou a cerimônia. 

Apaixonada pelo alvinegro desde criança, por influência do pai, Celina Silva (e agora Sguisato) sonhava em casar caracterizada com algo que fizesse referência ao Atlético; contudo, a tarefa não foi tão simples, já que, primeiro, precisou convencer o noivo, cruzeirense, a aceitar a ideia. 

 "Sempre fui atleticana e aprendi a torcer pelo Galo com o meu pai. Sou muito fanática. Falem mal de mim, mas não falem mal do Galo!  Para pagar minha língua, meu noivo (agora marido) é cruzeirense, mas não sabe escalar o time e nem o dia que joga. Por isso que a gente dá certo", brinca a Analista de RH. 

"Vou em todos os jogos e sempre sonhei em ter alguma coisa do Atlético no meu casamento, mesmo sabendo que meu noivo acharia ruim. Mas ele conseguiu entender", acrescenta.

Com o Galo Volpi estampado no véu e o pajem vestido com o "manto alvinegro", Celina desfilou entre os convidados até chegar ao altar e, durante a festa, ergueu uma bandeira no palco enquanto a banda contratada tocava o hino do clube e também o tradicional "Vou Festejar".

"Apesar de ter casado em Lagoa da Prata, sou de Belo Horizonte. Sempre acompanho o Atlético, dentro ou fora do país. Vou a todos os jogos e fiquei muito feliz por ter realizado meu sonho", finaliza.