PM prende em flagrante dois homens que praticavam furtos na zona rural de Bambuí

A Polícia Militar, por volta das 23:00 horas de terça-feira (01), tomou conhecimento através de denúncia anônima, que haviam dois homens e um veículo em atitude suspeita na Fazenda Retiro, localizada na Zona Rural do município, aproximadamente 03 KM do perímetro urbano. 

Com base nas informações coletadas na denúncia, os Policiais Militares, imediatamente deslocaram-se para o local, onde surpreenderam dois homens de 20 anos de idade na prática de crime de furto. 

Dando sequência a ocorrência, foram realizadas buscas pelos militares, os quais lograram êxito na  localização/recuperação de diversos bens pertencentes ao proprietário da fazenda, que confirmou serem seus os objetos recuperados. 

O veículo utilizado na prática delituosa foi apreendido.

Os objetos que haviam sido furtados foram
uma lanterna, a quantia de R$1.552,00 em cédulas diversas,
duas sacas de milho com aproximadamente 60 kg cada, um saco de fubá de aproximadamente 30 kg,
duas aves sendo uma galinha e um galo. 

Os dois autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia Regional da Cidade de Formiga juntamente com os materiais apreendidos. 

A importância desta prisão realizada pela Polícia Militar foi imprescindível, haja vista as últimas ocorrências de furto realizadas em propriedades rurais do município. 

Mais uma vez destacamos a importância da denuncia para que haja excelência nos resultados obtidos pela Polícia Militar. 

Vele lembra do Art. 144 da Constituição da República Federativa do Brasil, "A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos..."