APAE completa 46 anos e enaltece parceria com Prefeitura de Bambuí

A APAE de Bambuí completa 46 anos de atividades e inaugura um novo espaço e homenageia seus fundadores, Odilon Magalhães Vargas e Isabel Torres. A comemoração contou com a presença do prefeito Olívio Teixeira, do deputado federal Eduardo Barbosa, do vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Eugênio Bahia, do vereador Pedro Renato e de familiares dos homenageados e das pessoas portadoras de deficiência.

O presidente da APAE, Evaldo de Oliveira, agradeceu muito as parcerias que tem proporcionado o avanço no atendimento aos deficientes, principalmente com a Prefeitura nesta atual gestão. O deputado Eduardo Barbosa enalteceu o desenvolvimento apresentado pela APAE de Bambuí e reforçou a importância da parceria para o bom andamento dos serviços oferecidos. O prefeito Olívio Teixeira agradeceu a oportunidade de poder participar deste avanço nos serviços prestados aos deficientes, seja com o repasse da subvenção e com a participação em ações e tratamentos oferecidos como a equoterapia.

Os alunos da Escola Tio Manoel fizeram várias apresentações e cantaram o hino da APAE de Bambuí. O novo espaço inaugurado é o Centro Dia Isabel Torres, destinado a atender pessoas com deficiência maiores de 18 anos.