Caminhada pela Vida movimenta Bambuí

A Caminhada pela Vida promovida pela Prefeitura de Bambuí no sábado, dia 21, planta mais uma esperança para quem passa por um período difícil e que precisa de apoio. O evento faz parte da Campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio e que movimentou ruas e a praça Coronel Tôrres despertando as pessoas para a importância da vida e do apoio.

Logo pela manhã houve a concentração no COPEM, quando o prefeito Olívio Teixeira destacou a importância da participação das pessoas em ajudar a quem está ao seu lado em um momento difícil como o da depressão. O prefeito e a secretária de Saúde, Adriana Silva, reforçaram a informação de que Bambuí tem uma equipe de saúde pronta a ajudar e atender a estas pessoas, seja nas UBSs, Policlínica Adélia Cardoso e no CAPS.

A Caminhada pela Vida percorreu algumas ruas até a praça Coronel Tôrres, onde aconteceram atividades enaltecendo a importância do apoio, como um abraço amigo. A Caminhada foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde com o apoio e participação das outras secretarias municipais.