• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

Preso em SP acusado de latrocínio contra Sargento da Reserva da PM em Pará de Minas em 2015

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (16), na Rua Santa Faustina, no bairro Imirim, em São Paulo (SP), após investigação conjunta dos militares de Pará de Minas e militares de São Paulo, além da corregedoria e outros órgãos da Polícia; os militares de São Paulo, prendeu um homem de 58 anos, conhecido como “Paulista”, acusado de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis, em 2015, em Pará de Minas, que resultou na morte do Sargento da Reserva da PM, Sílvio Vicente da Silva.

O suspeito costumava usar nomes falsos e possuía moradia, tanto em Minas Gerais, como em São Paulo.

Todos os levantamentos de informações levaram à localização do homem, em São Paulo, e prisão, o qual este no momento da prisão, se identificou com documento falso e já estava preparando sua mudança.

Havia contra ele 03 mandados de prisão, o do latrocínio do militar, em Pará de Minas, do qual ele é apontado no Inquérito da Polícia Civil, como o mentor do assalto, tendo planejado todo o crime, ocorrido em 24 de agosto de 2015, em um posto de combustíveis da Av. Professor Melo Cançado. Além de outro mandado da Justiça de Minas, pelo crime de estelionato e um Mandado da Justiça Federal.

Ele foi preso e encaminhado pelos militares de SP à Delegacia de Polícia mais próxima, para as demais providências, onde foi confirmada pelo Delegado de Plantão, a prisão em flagrante pelo uso de documento falso, além do cumprimento dos 03 mandados.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS