Jovem morre após carro sair da pista e capotar na BR-354 em Bambuí

Um jovem, de 22 anos, morreu e outro, também com 22 anos, ficou ferido em um acidente na tarde deste sábado (14), próximo ao trevo de acesso à estrada vicinal que liga Bambuí à Luz, na BR-354.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o veículo FIAT Stilo, com placas de Divinópolis, seguia sentido Bambuí quando ao passar pelo trevo de acesso a Luz o condutor perdeu o controle direcional e saiu da pista. O veículo bateu em uma vala e capotou.

Um dos ocupantes identificado como Wallans Victor Ponciano, de 22 anos, morreu no local do acidente. Seu corpo foi encontrado a aproximadamente 20 metros do veículo. A outra vítima, de 22 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

A Polícia Militar Rodoviária de Formiga esteve no local e registrou a ocorrência para providências futuras. A Perícia Técnica da Polícia Civil colheu informações para elaboração do laudo. Tudo leva a crer que o veículo estava em alta velocidade.

O corpo de Wallans Victor Ponciano, de 22 anos, foi removido pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil, ele será levado para Formiga/MG onde passará por necropsia.