• Bambuí, 21 de Setembro de 2019

Caminhão carregado com cerveja é rendido por bandidos na BR-262

Foto: JM Online

Na madrugada do último sábado (7), um caminhão carregado de cerveja que seguia de Uberaba/MG sentido a Frutal/MG foi parado por 2 bandidos, sendo que um deles portava uma arma de fogo. O fato ocorreu no km 834 da BR-262.

Após rederem o condutor e o passageiro do caminhão, os marginais seguiram conduzindo o veículo sentido Frutal e após alguns quilômetros, executaram manobra de retorno em direção a Uberaba.

No percurso, os reféns avistaram um veículo Fiat vermelho e outro veículo VW/Gol abandonados, que foi utilizado pelos criminosos. Ao avistaram uma guarnição da Polícia Militar que estava averiguando um dos automóveis abandonados (VW) às margens da rodovia, o caminhão foi abandonado no acostamento e os marginais seguiram a pé na direção do canavial.

No interior de um dos veículos, foi encontrado um equipamento eletrônico que possivelmente é utilizado para embaralhar sinas de celular e equipamento de rastreamento. Ambos os veículos estavam relacionados nessa ocorrência e se encontravam com queixa de roubo nos sistemas da PRF.

Após auxílio da Polícia Militar, todos os veículos foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal, juntamente com o condutor e passageiro do caminhão.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS