• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

Polícia Civil apreende carreta roubada e combustíveis; suspeito foi preso

Foto: Reprodução

Carga de combustíveis que estava sendo comercializada de forma clandestina foi apreendida pela Polícia Civil em Uberaba. Ainda, uma carreta roubada também foi encontrada pelas equipes e removida ao pátio credenciado do Detran.

Segundo a corporação, as equipes fizeram investigações e receberam denúncias dando conta que um galpão era usado para comercialização de combustíveis clandestinos. Em imóvel localizado na rua Carlos Finholdt Júnior, no Residencial Guilherme Borges, foi encontrado um suspeito de 43 anos.

Durante verificações no local, foi encontrada uma carreta carregada com 24 mil litros de combustíveis. O veículo tinha queixa de furto/roubo, tendo sido tomado de assalto há alguns dias em Uberaba. Também foram apreendidos vários galões contendo álcool. Questionado, o suspeito afirmou que estava desempregado e que teria comprado a carga pelo valor de R$ 40 mil. Ele ainda confessou que vendia o litro de álcool a R$ 2 em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por receptação e comércio ilegal de combustíveis. O veículo e a carga foram apreendidos e conduzidos ao pátio credenciado. Após a prisão ser ratificada, o suspeito foi recolhido à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanece á disposição da Justiça.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS