• Bambuí, 14 de Dezembro de 2019

Adolescente é suspeito de matar garoto de 12 anos para roubar um celular

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter assassinado um garoto de 12, na cidade de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, por causa de um celular. O crime teria acontecido na última segunda-feira (26) e o suspeito foi apreendido pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Após receber a informação de que o garoto de 12 anos estava desaparecido, a polícia deu início às investigações na terça-feira (27). Durante diligências, o corpo da vítima foi localizado na zona rural do município.

O pai da vítima falou aos policiais que o filho poderia ter escorregado e batido a cabeça nas pedras de um riacho. Mas, devido aos vestígios encontrados no local, os policiais suspeitaram de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

O adolescente apontado como suspeito negou, inicialmente, qualquer envolvimento com o ato infracional análogo a homicídio, mas ao ser confrontado a partir de contradições, acabou confessando que teria matado o menino para ficar com o aparelho celular dele.

O telefone da vítima foi localizado e apreendido na casa do suspeito, que foi apresentado à Justiça Pública da referida Comarca.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS