Acidente na zona rural de São Gotardo mata idosa e deixa filho em estado grave

Um acidente registrado pela Polícia Militar (PM) de São Gotardo, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (15) na estrada que liga Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, matou uma idosa de 71 anos e deixou outras duas pessoas feridas. Segundo informações da PM, o perito da Polícia Civil de Patos de Minas informou que após análise verificou que o condutor deslocava no sentido Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, perdeu o controle da direção veicular, derrapou, saiu da pista para a esquerda, chocou-se contra o barranco de uma vala na lateral da estrada, capotou e parou no meio da via.
 
Ainda segundo a PM, duas ambulâncias socorreram a  passageira, de 34 anos, que teve ferimentos leves e foi medicada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e o motorista, de 38 anos, que sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano; recebeu atendimento inicial no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, em estado grave.
 
A passageira, de 71 anos, mãe do condutor, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e morreu  no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário. O automóvel GM/Onix de cor preta foi liberado para uma testemunha (amigo da família), sendo rebocado por um guincho particular.