• Bambuí, 21 de Agosto de 2019

Homem sem habilitação e embriagado bate carro no bairro Açudes, em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí atendeu a uma ocorrência de trânsito na noite deste domingo (11), na Rua Olhos D’agua, Bairro Açudes, onde um homem, de 59 anos, colidiu seu veículo contra outro carro estacionado e um poste de Cemig.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o condutor seguia pela Rua Olho D’Agua, no sentido Bairro N.S. Fátima para a Praça dos Açudes, quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle direcional do seu veículo Fiat Uno, placas CIC-7914, e colidiu contra um veículo VW Voyage, placas GMJ-6583, que estava estacionado e posteriormente bateu de frente contra um poste da Cemig.

O SAMU foi acionado para atender ao condutor que sofreu um corte na cabeça e existe a suspeita de outros traumas. Ele foi conduzido ao Pronto-Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

A PM registrou a ocorrência para providências futuras. O condutor não possui carteira de habilitação e estava com visíveis sinais de embriaguez. Por ser necessário passar por cuidados médicos ele não foi preso, porém responderá na Justiça pelo acidente.

A Cemig compareceu ao local e informou que o poste não sofreu danos.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS