• Bambuí, 21 de Agosto de 2019

Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo três veículos em Medeiros

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Uma jovem, de 22 anos, morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, na LMG-827, próximo à cidade de Medeiros, na noite deste sábado (10). Dois homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil por dirigirem embriagados.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o veículo VW Gol, placas JGF-0109, vermelho, seguia no sentido Bambuí para Medeiros quando foi surpreendido pelo veículo VW Voyage, placas EPJ-6393, cinza, que iniciou manobra de conversão, em local proibido, para acessar uma estrada vicinal. Não sendo possível evitar a colisão frontal/lateral. Outro veículo VW Gol, placas GRM-5097, cinza, que seguia logo atrás do Voyage também foi surpreendido e acabou se envolvendo no acidente.

A jovem Lissandra Souza Machado, de 22 anos, que estava como passageira do veículo VW Gol vermelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Pelo menos outras nove pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí e ao Pronto-Socorro de Medeiros.

O SAMU deslocou duas ambulâncias para o local do acidente. Uma ambulância de Medeiros também auxiliou no atendimento as vítimas.

A Polícia Rodoviária Estadual de Formiga (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência para providências futuras. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários para elaborar um laudo sobre o acidente.

Os condutores dos veículos Voyage e Gol vermelho, ambos com 61 e 54 anos, respectivamente, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Formiga por embriaguez ao volante. Os veículos foram removidos ao pátio do Detran em Bambuí.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS