• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Homem suspeito de tráfico escondeu mais de R$ 30 mil em potes de suplemento; veja vídeo

Foto: Reprodução/Daylimotion

Cerca de R$ 30 mil foram encontrados pela Polícia Militar neste domingo (30), na casa de um homem suspeito de tráfico de drogas em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O dinheiro estava escondido em potes de whey protein, uma proteína do soro de leite popular entre atletas e frequentadores de academia. Além do dinheiro, os militares encontraram três armas de fogo e dez quilos de maconha.

A apreensão aconteceu durante uma operação no bairro Imperatriz. Segundo o tenente Hugo Magalhães, da 7ª Companhia da PM, os imóveis estavam sendo investigados há cerca de duas semanas.

"Nós fomos até a residência neste domingo pois tínhamos a informação de que o dono do material, que é reincidente no tráfico de drogas, estava lá. Contudo, quando ele avistou a viatura policial fugiu por um matagal próximo à sua casa", contou o policial.

O dinheiro e a droga estavam separadas em duas residências diferentes, mas segundo Magalhães, as duas casas pertencem ao suspeito. "Nós tentamos localizá-lo e fizemos buscas no entorno, mas infelizmente ele conseguiu fugir", afirmou o militar.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS