• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Bandidos fortemente armados tocam terror em Uberaba, moradores assustados

Foto: Reprodução

Uberaba foi mais uma vez invadida por bandidos fortemente armados nesta madrugada. Tiros de fuzil eram ouvidos na Leopoldino de Oliveira desde por volta das 4h da manhã. Segundo informações preliminares, os alvos foram o Banco do Brasil e o banco Itaú. Três pessoas foram feitas como reféns na Drogasil do Centro.

Acontecem também explosões secundárias em bairros como Abadia e Fabrício, no intuito de desviar a atenção policial. Além disso, há confirmação de explosões em Uberlândia; suspeita-se que outras cidades estejam sendo atacadas também, como Araguari e Ituiutaba. São quatro frentes de operação de cerco e bloqueio: BR-050, BR-262, LMG-798 e Universidade.

Informações dão conta que os bandidos tentam deixar a cidade pelo bairro Abadia. Uma pessoa teria sido baleada na avenida Fidelis Reis. Guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou para dois atendimentos: além deste, um homem teria passado mal com os barulhos de tiros na avenida Cristo Rei.

Últimas informações dão conta que neste momento acontece uma intensa troca de tiro entre a PM e bandidos, na BR 262, saída da Araxá, na altura de Peirópolis.

 

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS