• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

BBB 17: Emilly, Marinalva e Pedro se enfrentam no sexto Paredão

Foto: Rede Globo/Reprodução
O sexto paredão do Big Brother Brasil 17 foi formado na noite do último domingo (05). Mais uma vez, três confinados disputam a preferência do público: EmillyMarinalva e Pedro. O resultado será revelado durante o programa na próxima terça-feira (07). 
 
Nesta semana, Roberta recebeu a pulseira vermelha de Ilmar, que atendeu ao Big Fone. A pulseira deu direito à sister de enviar um brother direto ao Paredão, e ela escolheu Marinalva. ''Porque ela não está muito bem. Você voltando, acho que vai ter foto da família e vai te dar uma guinada'', justificou. 
 
Depois disso, Roberta, que também foi o Anjo da semana, cedeu o colar da imunidade para Ieda. Então, foi a vez do Líder Ilmar revelar seu voto, emparedando Pedro. ''Essa pessoa vota em mim sistematicamente. Pra mim é um grande competidor'', afirmou. 
Os brothers, então, se dirigiram, um por um, ao Confessionário. RômuloPedro, VivianMarinalvaRoberta e Ieda votaram em Emilly, totalizando seis votos para a sister e a colocando em seu terceiro Paredão. 
 
No entanto, tudo pode vai mudar nesta segunda-feira (06). Ao atender o Big Fone, Ilmar foi responsável por entregar duas pulseiras para dois colegas de confinamento. Uma vermelha e outra branca. Quem recebeu a pulseira branca foi Marcos. O brother terá direito a dois votos no programa desta noite, quando a casa será dividida por um muro e houver uma votação para ''excluir'' alguém.  A pessoa mais votada vai morar em um lado do muro com mais quatro brothers escolhidos por ela. 
 
Na próxima Prova do Líder, apenas esses cinco participantes vão disputar a liderança. 

Compartilhe:

COMENTÁRIOS