• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Folião usa internet para achar 'índia', sua paixão de Carnaval em BH

Foto: Divulgação

A #apareceindia já está se espalhando pela internet desde a noite dessa quarta-feira (1º) quando um folião resolveu usar a rede para encontrar o seu "amor de Carnaval". O analista administrativo Hério Francis Bastos Guimarães, 23, conheceu uma moça fantasiada de índia em uma festa privada durante o Carnaval de Belo Horizonte, mas sem bateria no celular, não pegou o contato da moça, por quem se interessou.

"Ela me chamou a atenção, logo que olhei para ela já achei muito bonita e fui conversar com ela. Conversamos e curtimos a música juntos por cerca de 40 minutos. Mas estava muito cheio, quente e sai para buscar uma água. Quando voltei, ela não estava mais lá. Procurei por ela na festa, mas não a vi mais", lembra.

Esta é a segunda vez consecutiva que o mineiro de Ipatinga, na região do Vale do Aço, curte a folia na capital. Infelizmente, Guimarães não se lembra do nome da moça, mas garante que é capaz de reconhecer a estudante. A moça é morena, dos cabelos longos, lisos e preto.

"Eu quero muito encontrar com ela. Estou procurando fotos do evento e fiz a postagem no Facebook. Quero que a gente se conheça melhor, tenhamos uma amizade, talvez um namoro, quem sabe?", brinca.

Na rede social, o post do solteiro tem ganhado repercussão e adesão. As pessoas têm compartilhado a publicação e já torcem por um reencontro.

Cadê você, índia? Aparece...


Compartilhe:

COMENTÁRIOS