CASACOR Minas 2019 faz do Palácio das Mangabeiras um espaço público

Num dos pontos mais altos da capital mineira, cercado por muros e seguranças, conhecer o Palácio das Mangabeiras sempre foi desejo e motivo de curiosidade de muitos que passam pela região. O espaço foi construído por uma encomenda do então governador Juscelino Kubitschek feita a arquitetos como Oscar Niemeyer e o paisagista Roberto Burle Marx. Desde 1955, o palácio sempre foi a residência oficial dos governadores de Minas Gerais. No entanto, Romeu Zema foi eleito e abriu mão de morar lá. Que bom, porque esse belo ambiente foi aberto ao público e, mais lindo do que nunca, passa a abrigar a principal mostra de arquitetura e design de interiores das Américas: a CASACOR.

Eu estive lá e fiquei tão maravilhada com o que vi que me faltaram palavras. Por isso, resolvi produzir um vídeo para promover a nossa CONEXÃO desta semana.

Espero que as imagens em movimento, os efeitos especiais, a sonorização e a emoção sentida durante momentos mágicos vividos nesse ambiente possam inspirar você a tirar boas ideias para decorar a sua casa, o ambiente de trabalho ou outro lugar especial pra você.

A edição ficou a cargo do jornalista Robson Leite, meu parceiro de trabalho desde os meus tempos de TV Alterosa... e a revisão de texto, com outro amigo: o jornalista Túlio Costa.

Espero que gostem e divirtam-se tanto quanto eu!

SERVIÇO:

CasaCor Minas – Palácio das Mangabeiras - Rua Mário da Costa Tourinho, número 0, bairro Mangabeira, BH.

Data: até 13 de outubro.

Entrada: a inteira custa R$ 48 e a meia, R$ 30.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do evento ou no ingressorapido.com.br.

 

 

 

CONEXÃO

Daniela Vargas nasceu em Bambuí, é jornalista, especializada em Gestão Cultural, repórter do Canal Brasil e das Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto e BH, produtora de conteúdo, mestre de cerimônias e colunista da TV Bambuí.

E-mail: conexaodanielavargas@gmail.com 
Facebook: Daniela Vargas
Instagram: danivargasbh