PM apreende drogas e mais de R$ 50 mil; três mulheres são presas

A Polícia Militar prendeu três mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nesta segunda-feira (13). Além das prisões, os militares também apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais.

Por volta de 23h, a Polícia Militar deparou com a autora D.J.S., de 20 anos, em atitude suspeita, no bairro Abolição. Foram realizados rastreamentos próximo à casa desta autora que reside no bairro João Ribeiro. O local era alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

A suspeita foi abordada quando chegava em casa. Com ela foi localizada uma quantia superior a R$ 50 mil reais, cuja procedência a autora não soube especificar. Um adolescente que estava na porta da residência acabou apreendido durante a abordagem. Ele estava com uma bucha de maconha.

Na residência de D.J.S. foi localizado um cartucho de calibre 22, uma bucha de maconha, cerca de cinco gramas de crack, comprimidos de cafeína, 300 gramas de ácido bórico e uma colher com resquícios de crack.

Nas proximidades da residência, foi presa a autora A.J.F., de 22 anos de idade, que reside com D.J.S., e estava “vigiando” a casa.

Diante dos indícios de tráfico de drogas, a Polícia Militar retornou ao bairro Abolição onde D.J.S. estava inicialmente. Na casa da autora A.R.S., de 21 anos, conhecida no meio policial, foi localizada uma balança de precisão, um recibo de correspondência entre ela e o marido que está preso em Uberlândia, dinheiro e um pacote com “gominhas”.

As três mulheres foram presas por associação ao tráfico de drogas e o adolescente apreendido juntamente com todo material.