PMDB de Bambuí participa de encontro regional do partido em Divinópolis

Lideranças do PMDB de Bambuí participaram neste último sábado (11), do encontro regional o partido na cidade de Divinópolis. O evento contou com a participação do vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o deputado federal Newton Cardoso Júnior, além de parlamentares do partido, prefeitos e lideranças políticas do Centro-Oeste mineiro.

O líder do PMDB em Bambuí, Alberto Maciel de Carvalho, Betinho, conversou com o ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso, e o mesmo disse que Bambuí faz parte de seu coração.

“Bambuí faz parte do meu coração, tenho muito amor por essa terra, e principalmente ao meu amigo Betinho, que tem contato direto comigo” disse Newton Cardoso.

O atual deputado federal Newton Cardoso Jr destacou a necessidade dos municípios mineiros escolherem prefeitos e vereadores que lutem pelo bem da comunidade.

“Vamos atender as questões do município, em especial a saúde, procuraremos com a secretaria estadual de saúde cirurgias ortopédicas, que tem uma grande demanda e é fundamental” comentou Newton Cardoso Jr.

Newton Cardoso Jr também ressaltou que fará uma visita a Bambuí nos próximos dias.