Pré-candidato a Prefeito Idê Advogado realiza mais uma etapa do programa "Ouvir bem para governar melhor"

Na última quarta-feira, dia 1º de junho, o pré-candidato a prefeito de Bambuí, Idê Advogado, realizou na Comunidade São Francisco de Assis uma reunião com apoiadores do pré-candidato a vereador, Ezequiel da Fhemig, para ouvir as necessidades dos moradores locais.

De modo geral, os participantes alegaram que a maior necessidade é a melhoria da estrada que liga Bambuí à Comunidade São Francisco de Assis. Eles disseram ainda que não basta o recapeamento, e que além de ter que ser refeita, a estrada precisa de alargamento e constante manutenção, devido ao grande número de pacientes, bem como de ambulâncias e ônibus de transporte público que por ali transitam.

Ildemar Donizzetti Isaías alegou que “esta é uma solicitação que venho tentando buscar junto a deputados federais e estaduais desde 2012, e foi inclusive pauta de reunião com um deputado federal que irá me apoiar, mas esta é uma demanda com alto custo que portanto depende de um grande empenho por parte de Deputados para ter que investir uma emenda de valor alto em um só local mas, que não medirei esforços para realizar esta demanda. Além dessa estrada, minha preocupação é com as ruas que integram o complexo da mesma, garantindo segurança e qualidade de vida aos moradores do local”.

Além disso, Idê Advogado expôs sua preocupação com o Hospital Estadual, que possui uma grande estrutura e que acredita ser pouco usada e valorizada pela região.