Veículo e produtos referentes a contrabando são apreendidos em Pimenta

Uma Toyota Hilux SW4 e produtos referentes a contrabando de produtos do Paraguai foram apreendidos na quarta-feira (1º), pelos policiais militares da cidade de Pimenta.

Durante patrulhamento, a polícia se deparou com o veículo e após denúncias de que uma Hilux estava sendo utilizada para contrabando de cigarros e que seus condutores poderiam estar armados, os militares decidiram pela abordagem.
Após ordem de parada, o condutor não acatou a ordem dos militares e fugiu, sendo perseguido e alcançado pelos policiais.

O motorista, de 29 anos, se recusou a ser submetido a uma busca pessoal, mas conseguiu fugir em seguida, entrando em um matagal. Mesmo com o reforço no policiamento, os militares não localizaram o homem.

Dentro da caminhonete foram apreendidos vários materiais de procedência duvidosa, além de um coldre de arma de fogo contendo cinco munições de calibre 38, mas a arma não foi localizada.

Foram apreendidos também R$662 em dinheiro, várias folhas de cheques preenchidos com altos valores, três cédulas de dólar, três agendas com nomes de clientes e valores das vendas dos produtos contrabandeados, porém os cigarros não foram encontrados. A caminhonete foi removida para o pátio do socorro credenciado da cidade. O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.