Homem pega ônibus em Bambuí e é preso pela PM com droga e arma de fogo

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na manhã desta quarta-feira (25), após receberem informações de um policial militar a paisana, o autor M.A.S.J., de 34 anos, o qual é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

Segundo informações da PM, o autor entrou em um ônibus em posse de uma mochila, ônibus este que se deslocaria de Bambuí para Belo Horizonte. De imediato e com as informações necessárias para a abordagem, os militares de deslocaram para a rodovia e interceptaram o ônibus no trevo que dá acesso a cidade de Tapiraí, onde localizaram o autor no interior do veículo. Após realizarem uma vistoria em sua mochila, foi encontrado um revólver Cal. 32 com 5 cartuchos intactos de mesmo calibre, uma pedra de crack que se fosse fracionada renderia 10 pedras menores, 01 aparelho celular e R$187,75 em dinheiro.

M.A.S.J. de 34 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga juntamente com o material apreendido. Já na delegacia o autor teve sua prisão ratificada pelo Delegado Plantonista.

Na data de ontem, o mesmo autor havia evadido de sua residência em virtude de um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela PM em Bambuí.