Pré-candidatos do PR de Bambuí participam de reunião ordinária da Câmara Municipal

Acompanhados do ex-vereador, presidente do PR de Bambuí e pré-candidato a prefeito pelo partido, Valdeci do IMA, compareceram a Câmara Municipal na noite de ontem (23/05), os pré-candidatos a vereador: Amarildo da Agropec, Baltazar de Castro, Eliana Galdino, Geraldo da Autoescola, Jurande do Fliperama, Lenir Vendedora, Lurdinha da Dirrol, Poliana do CRAS, Renato Faria (Zói), Valtinho do Táxi e Zé Monteiro.

Segundo Valdeci outros integrantes do consolidado grupo não puderam comparecer devido compromissos assumidos anteriormente, sendo eles: Deusmira dos Campos, Adinéia Mendes, Professor Itagildo, Luisão do IMA, Renato Yago e Preto do Alto da Antena.

Ainda segundo Valdeci do IMA, o objetivo da visita dos pré-candidatos na reunião é conciliar a teoria com a prática regimental e permitir melhor assimilação dos conteúdos ministrados anteriormente durante o treinamento promovido pelo partido. “Trabalhamos com projetos. Essa visita faz parte do cumprimento de uma meta prevista no planejamento de pré-campanha do partido” disse o presidente do partido no município e pré-candidato a prefeito, Valdeci do IMA.

Valdeci disse ainda, que o Partido (PR), entende que a Honestidade, Seriedade e Comprometimento são requisitos desejáveis pela população e básicos de um bom agente político, mas não o suficiente. Faz-se necessário investir na capacitação e treinamento para que possam exercer suas atribuições legais, representar bem os anseios da municipalidade e exercer um mandato produtivo. Sendo essa a marca maior do PR em Bambuí; pessoas idealistas, capacitadas e comprometidas com o que faz, e que esperam com isso, contribuir com a melhoria da política municipal apresentando pessoas preparadas para concorrerem às eleições e sendo eleitas, assumirem às cadeiras do legislativo, alinharem com o “plano de governo municipal”, dar continuidade no que foi iniciado e investirem na eficiência da administração pública através de um trabalho sério voltado para melhorias de Bambuí.