Suposto traficante consegue fugir de cerco policial mas sua companheira é presa

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um intenso tráfico de drogas estaria ocorrendo no bairro da Lajinha, e que o autor seria um indivíduo com as iniciais A S B, vulgo “Lekao”, já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e mandado de prisão em seu desfavor.

Diante das informações, os militares elaboraram uma operação e seguiram para o endereço da denúncia. Ao notar a presença da polícia, o autor se apossou de um facão e saiu em fuga. Diante da ameaça à integridade física dos policiais, um dos militares, que se deparou com o indivíduo na fuga, fez alguns disparos com munição não letal, mas mesmo assim o suspeito conseguiu fugir embrenhando-se num matagal.

Ao promover uma varredura na casa, foram encontrados, ao lado da geladeira, uma certa quantidade de substancia análoga a crack e outra quantidade de substancia análoga a cocaína.

A companheira do suspeito, demonstrando grande nervosismo, também passou por revista e com ela foram encontrados mais 19 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados.

Além das drogas, os militares localizaram vários saquinhos para embalagem de drogas, e apreenderam um celular, o facão utilizado pelo suspeito e a companheira dele.

O rastreamento continua em busca do autor, mas até o momento ele não havia sido localizado.