Encontro do PPS marca lançamento do pré-candidato a prefeito Ivan Chaves de Magalhães e pré-candidatos a vereadores de Bambuí

Na noite desta segunda-feira (16), várias lideranças políticas do município de Bambuí, bem como de Medeiros, Córrego Danta, Campos Altos, Iguatama e Arcos, estiveram juntos em um encontro, onde ocorreu o lançamento do pré-candidato a prefeito Ivan Chaves de Magalhães e também de vários pré-candidatos a vereadores do PPS e de outros partidos.

O Deputado Estadual Fabiano Tolentino, que estava presente no encontro, falou da necessidade de campanhas objetivas, honestas com o intuito de levar ao eleitor propostas concretas e executáveis.

A também pré-candidata Ana Cláudia Madrinheira, participou do encontro e expôs a dificuldade política em que o país vive e que o momento é de unir forças em prol de Bambuí.

O secretário Estadual do PPS, Mansur falou da atual conjuntura política que o país e o estado vivem.

Várias lideranças se pronunciaram e por fim o pré-candidato a prefeito Ivan Chaves de Magalhães, falou de uma forma geral sobre o que vivenciamos na política atualmente, a dificuldade de se administrar. Porém, ressaltou que a política necessita de pessoas honestas, coerentes e com visão administrativa, pois com os poucos recursos repassados, a administração tem de ser muito responsável, pois se não houver coerência e muita honestidade fica difícil, dessa forma concorda com a vereadora Ana Cláudia no sentido de que é necessário que todos se unam em favor de Bambuí, e em favor de uma política séria e honesta.