Com pista molhada nove acidentes são registrados próximo a Campos Altos

Até às16h00 desta segunda-feira, foram seis acidentes no município de Campos Altos e três no trecho de Córrego Danta. As vítimas tiveram ferimentos le

Nove acidentes foram registrados nesta segunda-feira (16) na BR-262 entre Campos Altos e Córrego Danta. Provavelmente todos ocasionados pela pista molhada. No km 582, um acidente com um motociclista; ferimentos leves. No km 587, um caminhão saiu da pista. A rodovia escorregadia causou mais três acidentes simultâneos no km 586. Ainda no km 586, um caminhão também saiu da pista. O motorista de outro caminhão perdeu o controle direcional e se acidentou no km 592. No 578, um caminhão boiadeiro que transportava cavalos, também saiu da pista e em seguida se chocou contra um barranco. No km 574, município de Córrego Danta, mais dois acidentes foram registrados.

Até às16h00 desta segunda-feira, foram seis acidentes no município de Campos Altos e três no trecho de Córrego Danta. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos (PAM). Ainda nesta segunda-feira, por volta das 11h30, um acidente na BR-354, no município de São Gotardo, causou a morte de um homem de 64 anos. A vítima trabalhava em uma empresa de Lagoa Formosa e dirigia sentido Belo Horizonte, quando seu Fiat Uno colidiu com um Fiat Pálio. Os dois ocupantes do Pálio tiveram ferimentos leves.