Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Bambuí

Pelo menos sete criminosos explodiram quatro terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na José Augusto Chaves, no Centro de Bambuí, na madrugada desta sexta-feira (22).

A ação dos criminosos durou aproximadamente 15 minutos. Possivelmente sete indivíduos fortemente armados com fuzis e pistolas participaram da ação. Capsulas de munição .380 foram encontradas nas proximidades do Banco.

Uma moradora comentou com a TV Bambuí que viu toda a ação. “Eles chegaram cantando pneu, numa gritaria, em poucos minutos explodiram duas bombas e começaram a correr pra dentro do banco, depois explodiram mais uma bomba e começaram a dar tiros pra cima; Quem passava por ali era ameaçado com arma na cara” comentou a moradora que não será identificada.

A Polícia Militar de Bambuí chegou a visualizar um dos veículos envolvido na ação, sendo um Toyota Corola de cor prata, porém devido a alta velocidade do veículo não foi possível intercepta-lo. Existe a informação de que um Fiat Palio Weekend também foi utilizado pelos indivíduos.

Os indivíduos evadiram sentido a rodoviária do município e posteriormente seguiram sentido Iguatama pela BR-354. Uma equipe do Tático Móvel da PM de Arcos tentou interceptar o veículo Toyota Corola próximo a Iguatama, porém também não obtiveram êxito.

Funcionários da agência da Caixa Econômica Federal já estão no local avaliando os estragos. Uma equipe da Polícia Federal é aguardada para prosseguir com as investigações. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro que os criminosos conseguiram levar.

Mais informações a qualquer momento.