PM de Bambuí prende homens com armas e munições

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na noite desta sexta-feira (15), três pessoas por porte de arma de fogo. Durante patrulhamento pela Avenida João Paulinelli de Carvalho, Bairro Centro, em Bambuí, os militares abordaram o veículo VW Gol, placas GNP-3822, de Bambuí, onde encontravam-se no interior deste os autores M.J.R. de 45 anos, E.V.S de 52 anos e J.O.D. de 76 anos, onde durante a abordagem ficou constatado que o condutor do veículo não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Durante revista no interior do veículo foi localizado pelos policiais militares duas armas de fogo, sendo um rifle cal. 22 e uma espingarda cal. 36, doze cartuchos intactos cal. 22, dois cartuchos intactos de cal. 36, três armas brancas, um carregador para munição cal. 22.

O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio do Detran local, sendo os três autores presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com todo o material apreendido, sendo ratificadas duas das três prisões.