Polícia investigará atos de vandalismo no centro de Bambuí

A Polícia Civil de Bambuí investigará os atos de vandalismo ocorridos recentemente na Praça Coronel Torres, centro do município. Segundo a Prefeitura de Bambuí vândalos causam grandes prejuízos todos os anos aos cofres públicos.

Mais uma vez a população bambuiense foi surpreendida por um ato de covardia e desrespeito ao bem público. Desta vez, vândalos derrubaram outro vaso de decoração, causando muita sujeira. No ano de 2015 o mesmo fato ocorreu por duas outras vezes.

O Secretário de Fazenda do município de Bambuí, Alvaro Machado, conversou com a TV Bambuí neste sábado e comentou que um boletim de ocorrência será feito na segunda-feira.

“Vamos registrar um boletim de ocorrência e solicitar que a polícia civil do município investigue a ação, para que possamos iniciar um procedimento judicial contra o autor do vandalismo; Sabemos que na região central do município existem várias câmeras de segurança, e isso facilitará à identificação dos indivíduos que causaram mais esse prejuízo à população” comentou Alvaro Machado.

O crime de vandalismo é punível com detenção de 6 meses à 3 anos de prisão, e multa, além de pena correspondente ao dano causado.

Em um vídeo publicado pelo locutor Leozinho Dias a população demonstrou muita revolta com as ações dos vândalos, que não atacam somente o centro do município, mas também diversas outras localidades.

Nos comentários do vídeo a população demonstrou revolta e insatisfação.

“Uma vergonha o pessoal de Bambuí destrói tudo, eles querem mesmo uma cidade feia. Aqui na avenida Jorge Abib também foi colocado umas iluminarias no canteiro, vem aqui pra vocês verem, quebraram todas. Não tem mais nenhuma. Vocês tinham que ver quando colocaram, ficaram maravilhosas” comentou E.A.

“Aposto que alguém viu quem fez essa selvageria, podia muito bem entregar, ligar pra polícia anonimamente e denunciar este animal que fez isso” comentou A.D.C.C.

Assista ao vídeo:

 

 

Mais um vaso quebrado na praça central de Bambuí! Vandalismo vergonhoso e sem punição. Ao nosso poder público pedimos cadeia para os responsáveis, para ser exemplo. Não é o primeiro caso que acontece! Tem punir os responsáveis!

Publicado por Leozinh Dias em Sábado, 9 de abril de 2016