• Bambuí, 24 de Agosto de 2019

Ladrão prende idosa em banheiro e rouba dinheiro em Bambuí

Foto: Reprodução-Internet

Um indivíduo ainda não identificado cometeu uma covardia contra uma senhora de 66 anos na manhã de sábado (02), em uma residência da Rua Valter Carvalho de Avelar, Bairro Bela Vista em Bambuí.

Segundo a Polícia Militar, a idosa relatou que em um determinado momento percebeu que um homem trajando uma touca ninja e em companhia de um cachorro de grande porte, entrou em sua residência pela porta dos fundos e começou a exigir que a vítima entregasse todo o dinheiro que ela possuísse naquele momento.

Diante da situação a idosa, de 66 anos, entregou a quantia de R$380,00. Após a vítima entregar o dinheiro o autor forçou que a mesma entrasse no banheiro da residência e a trancou pelo lado de fora. Segundo a vítima, o autor disse que se ela quisesse chamar a polícia não haveria problema, uma vez que ele já é “Acostumado com cadeia”.

A vítima conseguiu sozinha abrir a porta do banheiro e chamar alguns familiares até a residência. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento pelas imediações do bairro, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil dará continuidade às investigações. 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS