Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-354 em Arcos

Um jovem de 20anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e dois carros, na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 22 horas, na BR-354, próximo ao antigo Posto Xodó. Sávio Gonçalves da Silva Rufino, 20 anos, morador do Bairro São Judas, estava em uma moto Yes Suzuki, Placa HIT-3452, bateu de frente com um Fiat Uno, placa CJY-3862 de Arcos, foi arremessado e foi atingido pelo veiculo FOX, Placa OMD-2668 de Formiga e morreu na hora. Com ele, estava uma jovem, que foi socorrida ao hospital com ferimentos.

A Polícia Rodoviária informou não possuir informações concretas sobre o que teria ocorrido. Várias versões de populares foram apresentadas, porém, nenhuma oficial. Uma das versões de que o motociclista estaria seguindo sentido centro bairro, quando tentou ultrapassar o Fox bateu de frente com o Fiat. O corpo do rapaz teria sido arremessado em baixo do Fox.

O motorista do Fiat Uno fugiu do local do acidente deixando para trás o para-choque do veículo, com a placa e foi localizado pela PM de Arcos, pouco tempo depois. O Motociclista não era habilitado, por isso a moto foi apreendida. A Pericia compareceu no local e liberou o corpo para a funerária. Não tivemos informação do estado de saúde da passageira da moto.

Fonte: Portal Arcos