Três são presos em operação da Polícia em Bambuí

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar iniciou na noite desta quinta-feira (04) a Operação ‘Pré Carnaval’ em todo o município de Bambuí. A operação contou com cinco viaturas da PM, uma da PC e do Conselho Tutelar. Foram efetuadas fiscalizações de trânsito em diversos pontos do município.

Segundo relatório divulgado na madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 04h, ao todo foram presas 6 pessoas, com idades entre 20 e 36 anos, três por tráfico de drogas, uma por usuário de droga e uma por desobediência a ordem de parada. Dez veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran, alguns por documentação irregular e outros por perturbação.

Durante as abordagens foi localizado com os suspeitos presos R$2.467,00, 01 bucha de maconha, aproximadamente 05 porções grandes de cocaína, que se fracionadas renderiam mais de 300 papelotes prontos para o comércio.

Os suspeitos J.C.A., de 36 anos, M. P. S., de 24 anos, e P.A.C., de 32 anos, foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Duas pessoas assinaram TCO e foram liberadas.

*** A Polícia Civil de Formiga informou para a TV Bambuí que o jovem J.V.M.B, de 26 anos, prestou depoimento e foi liberado, uma vez que não foi constatado o crime de tráfico de drogas. Porém, a Polícia Civil ressaltou que o jovem ainda deverá comparecer a audiência no Forúm de Bambuí.

Fonte: TV Bambuí