Acidente na MG-050 em Piumhi deixa vereador de Capitólio em estado grave

Vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada para hospital em Passos. Passageiro do veículo teve quatro costelas fraturadas; pista já foi liberada.

Um acidente na MG-050, envolvendo um caminhão e um carro, nesta segunda-feira (1º), próximo ao km 271 em Piumhi, deixou o vereador de Capitólio, Mário César Costa, de 46 anos, em estado grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Pronto Socorro de Piumhi e depois levado para a Santa Casa da Misericórdia de Passos.

G1 tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde do vereador, mas as ligaçoes não foram atendidas. Segundo a Câmara de Vereadores da cidade, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que também foram socorridos o condutor do caminhão, de 34 anos, com ferimentos leves e o passageiro do carro, de 52 anos, que teve quatro costelas fraturadas. Eles estão em observação no Pronto Socorro de Piumhi.

Ainda de acordo com a PMR, o condutor do caminhão saia de uma estrada vicinal, próximo ao km 271 e quando entrou na pista, não observou a aproximação do carro que seguia de Capitóliopara Piumhi, ocasionando a colisão. A perícia compareceu ao local e a pista já foi liberada.

Fonte: http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/02/acidente-na-mg-050-em-piumhi-deixa-vereador-de-capitolio-em-estado-grave.html