Duas pessoas ficam feridas em acidentes na MG-050

Duas pessoas ficam feridas em acidentes na MG 050

Três acidentes na manhã de hoje, sexta 29, deixaram duas pessoas feridas na MG 050. O primeiro aconteceu às 8h35, no km 289 onde, a condutora de um Fiat Pálio de Japaraíba/MG seguia sentido Passos/Capitólio quando perdeu o controle direcional do veículo e colidiu de frente com uma camionete Amarok de Piumhi que seguia em sentido contrário. Desta colisão, foram arremessadas peças em outro veículo Space Fox que transitava sentido Passos. Segundo o Soldado Souza da Polícia Militar Rodoviária, os ocupantes do Fiat Pálio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi com ferimentos leves. 

O segundo acidente aconteceu por volta das 9h30, no km 303 próximo à Ponte do Rio Turvo, onde, segundo o condutor de um Fiat Doblô com placa de São Paulo, que transitava sentido Formiga/Passos, perdeu o controle direcional do veículo e capotou. O motorista foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado também para a Santa Casa de Piumhi com ferimentos leves. 

O terceiro e último acidente aconteceu também às 9h30, no km 312 onde, o condutor de uma Ford Ranger de Ribeirão Preto que seguia sentido Capitólio rodou na pista e se chocou no guard rail (defensa). O motorista não se feriu. No momento dos três acidentes chovia.

Fonte: 104fm