PM apreende drogas com dois suspeitos em Arcos

Um maior de 23 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido por tráfico de drogas nas margens da Br-354, no Bairro Calcita, por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira. De acordo com a PM, houve uma denúncia de que os dois estariam traficando drogas próximo a uma boate, utilizando uma bicicleta. No local, o menor foi identificado e com ele a PM encontrou uma bucha de maconha, que ele confessou que venderia para uma mulher na boate, por R$10,00.

Um outro homem se aproximou, em uma bicicleta, durante a abordagem e ao ser questionado fugiu da Polícia, sentido Bairro Santa Efigênia. Ao ser alcançado resistiu e teve que ser contido.

Já na casa do menor foram localizados, 7 pinos de cocaína, 1 pepelote de cocaína, 1 tablete de maconha. Com o homem, foram localizados R$47,00 em dinheiro, a bicicleta de cor azul, que o menor confessou que havia furtado no Poliesportivo. Ainda foram apreendidos os celulares dos dois.

Ambos foram conduzidos para o quartel para registro da ocorrência e encaminhados para a delegacia de plantão em Formiga.

Fonte: Portal Arcos