Homem é encontrado afogado em lagoa próximo a Bambuí

A PM de Bambuí registrou na noite desta sexta-feira (22), um encontro de cadáver, na Fazenda Mamonas, próximo ao lixão municipal. O senhor Giovane José da Silva, de 45 anos, foi encontrado afogado.

Segundo a PM, uma testemunha contou que estava pescando com o senhor Giovane, quando em determinado momento eles se separaram para pescarem em locais distintos. A testemunha ao retornar ao acampamento não encontrou a vítima. Como os objetos pessoais da vítima ainda estavam no local à testemunha suspeitou que a vítima houvesse se afogado.

Ainda segundo a PM, a testemunha acionou familiares do senhor Giovane para auxiliar na busca pelo desaparecido. Encontrando-o submerso próximo ao local onde a vítima estava pescando.

A Perícia Técnica da Polícia Civil não compareceu ao local do afogamento, segundo eles, o local do incidente não estava mais idôneo. Inviabilizando o trabalho da perícia.

O corpo do senhor Giovane José da Silva foi encaminhado para a Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passou por necropsia. Segundo a PM, aparentemente não foi encontrado nenhuma escoriação ou marca de machucado no corpo da vítima.

Ocorrência registrada pelos militares: SGT Ribeiro e SD Gledisson.

Fonte: TV Bambuí