Ladrão bate carro roubado na BR-354 e foge por matagal em Bambuí

Um indivíduo ainda não identificado colidiu o veículo Fiat Pálio Weekend, prata, placas PUC-6199, de Luz, que conduzida, contra a traseira de uma carreta M.Benz 2040, com placas de Araxá, no KM-418, da BR-354, em Bambuí.

Segundo o condutor do caminhão, que não sofreu ferimentos, o condutor do Fiat Weekend saiu do veículo um pouco atordoado falando que precisava de uma carona para ir até a cidade acionar um guincho. Desconfiando da situação e preocupado com a possibilidade de um novo acidente, o condutor da carreta exigiu que o carro fosse retirado do meio da rodovia. Ainda segundo o condutor da carreta, o condutor do carro disse que iria coletar alguns galhos para sinalizar a pista e desapareceu. Ao ser verificado as informações do veículo, constatou-se que o mesmo havia sido furtado na manhã desta segunda-feira (04), na cidade de Luz.

A PM de Bambuí realizou um intenso rastreamento por uma estrada vicinal e por um matagal nas proximidades do município. Os pertences do suspeito foram encontrados atirados em um barranco, porém a polícia não conseguiu localizar o suspeito.

Segundo a PM, suspeita-se que o indivíduo seja um presidiário foragido ou que tenha saído da prisão pelo indulto de natal, devido objetos que foram encontrados em sua mochila.

A PM de Luz informou que o proprietário do veículo havia deixado seu carro estacionado com a chave na ignição, em frente um estabelecimento comercial, ao retornar notou que seu veículo havia sido furtado.

Fonte: TV Bambuí