Ex-BBB Jonas descobre ser pai de bebê bambuiense de seis meses

Natalia Vieira conversou com o EGO e contou por que ele nunca falou sobre o menino: "Nunca tivemos nada, nem namoro. Apenas temos um filho juntos."

Jonas Sulzbach é papai. E isso não quer dizer que sua nova namorada, Mari Gonzales, esteja grávida. O ex-BBB descobriu recentemente que é pai de João Lucas, de seis meses. O menino é fruto de uma relação de uma noite que teve com Natalia Vieira, modelo mineira de 28 anos que Jonas conheceu em um dos eventos que é contratado para fazer.

Jonas publicou nesta quinta-feira, 26, pela primeira vez, uma foto fofa com o filho, no Instagram. "E de repente.... A vida me da o ser mais perfeitinho desse mundo. João Lucas", escreveu na legenda para a surpresa dos fãs e seguidores.

Em conversa com  o EGO, a modelo explicou o motivo dessa paternidade nunca ter sido revelada na mídia. "Não quis expor o fato de ter um filho com ele justamente para não dar mídia e as pessoas fazerem comentários maldosos. Nem todo mundo entende que tem coisas que acontecem sem que a gente queira. Nos conhecemos em eventos, trabalhava em BH e aconteceu de ficarmos no mesmo hotel em um desses eventos. Acabou acontecendo algo a mais, mas nós nunca tivemos nada, nem namoro, nada. Apenas temos um filho juntos e tratamos isso com a maior naturidade do mundo, somos ótimos amigos. Nos damos superbem, somos uma família, ele é pai do João eu sou a mãe e nós dois muito amigos. Ele vem ver o filho sempre que dá, mas é super atencioso e pergunta sempre pelo filho. Digo que ele é somente o pai biológico pela distância, ele não pode ser tão presente como gostaria ou como a pessoa que eu escolher pra estar do meu lado e criar a João vai ser", esclareceu Natalia. A modelo afirmou ainda que Jonas registrou o filho como manda o figurino. "Registrou, sim, ele fez tudo certo, como tinha que ser ,sempre muito atencioso e presente, graças a Deus."

A modelo afirmou ainda que a discrição em torno do nascimento de João não foi apenas para preservar a criança. Ao ser questionado sobre o fato de não haver nenhuma foto de João com Jonas e de o ex-BBB nunca ter feito nenhuma menção sobre o filho, ela defende. "Meus amigos, minha família, a família dele e os amigos íntimos dele sabem. Não pedimos segredo, apenas não contamos a mais ninguém. Uma hora alguém acaba comentando com outra pessoa, que comenta com outra e minha cidade é pequena, então fica difícil controlar os comentários. Ainda mais hoje em dia, com tantos recursos e redes sociais".

Desde que soube da gravidez, Natália deixou um trabalho como repórter do SBT e deixou de estar em evidência para não atrapalhar a vida de Jonas e para não atrair um foco negativo para a sua gestação. A modelo, que já foi eleita Musa da Copa do Mundo em Minas Gerais, agora ela tem se dedicado a cuidar do filho. "Deixei a TV e não sei se volto, atualmente sou modelo e sou fotógrafa amadora. É o que dá para fazer para dividir o tempo para estar com o meu filhote", explicou.

Depois da exposição, ela garante que não vai deixar de falar e mostrar o filho nas redes sociais. Ela também não se preocupa com o fato de ser apontada por outras pessoas como aproveitadora. "Não estou dizendo nenhuma mentira, então não tenho medo, é só perguntar a ele. Era inevitável a situação, um dia ia acontecer. Não vou deixar de postar fotos dele, mesmo porque vejo minhas postagens como uma homenagem que no futuro vai fazer meu filho feliz quando formos relembrar juntos os primeiros meses dele. Quanto a mim, estou bem com isso".

Fonte: EGO/Globo.com