Quadrilha armada assalta caminhão dos Correios na rodovia em Oliveira

Eles interceptaram veículo na BR-381; motorista foi deixado em Betim. Caminhão foi encontrado em Morro do Ferro sem nenhuma mercadoria.

Uma quadrilha com dez homens armados assaltou um caminhão dos Correios na noite desta quinta-feira (19), na BR-381 em Oliveira. De acordo com a Polícia Militar (PM) os criminosos estavam em três carros e interceptaram o veículo próximo ao km 611.

O motorista que estava sozinho não reagiu e foi levado com parte da quadrilha até Betim, na região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, a empresa que faz o rastreamento do caminhão percebeu que o veículo havia desaparecido do satélite e acionou os militares. A vítima não foi ferida.

A PM disse ainda que o caminhão foi localizado em uma estrada vicinal, depois de um rastreamento, na BR-381, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Morro do Ferro. O veículo estava aberto e sem nenhuma mercadoria. Os suspeitos não foram localizados até o fim da manhã desta sexta-feira (20). A perícia foi acionada para apurar o crime.

Fonte: G1