• Bambuí, 15 de Dezembro de 2019

CASOS DE POLÍCIA: Confira as ocorrências que foram destaque em Bambuí de 09 à 15 de Novembro

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

1-Em data de 09/11,10h50mim, COMPARECEU NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR A VITIMA NARRANDO QUE AO CHEGAR EM SEU LOCAL DE TRABALHO, DEU A FALTA DE UM MARTELETE, MARCA SHKIL, DE COR CINZA, O QUAL ESTAVA DENTRO DE UMA MALETA CE COR AZUL E PRETO, SEGUNDO ESTE PROCUROU EM TODOS OS LUGARES CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE O MARTELETE FORA FURTADO. A VITIMA FOI ORIENTADA QUANTO AS DEMAIS PROVIDENCIAS.

2-Em data de 09/11, 22h20min, A POLÍCIA MILITAR QUANDO DE POLICIAMENTO PELA RUA LINDOLFO CHAVES, BAIRRO LAVA-PÉS, ABORDOU O AUTOR EM ATITUDE SUSPEITA, E AO CONFERIR SEUS DADOS PESSOAIS NO SISTEMA INFORMATIZADO, VERIFICOU-SE QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. DIANTE DO OCORRIDO O AUTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA REGIONAL DE FORMIGA.

3-Em data de 09/11,22h30min, A POLÍCIA MILITAR ACIONADA COMPARECEEU NA RUA DO COMÉRCIO BAIRRO LAVA-PÉS, ONDE A VÍTIMA NARROU QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA DEPAROU COM A PORTA DA COZINHA ARROMBADA, E DEU POR FALTA DE UM BOTIJÃO DE GÁS 13 KG E UM PAR DE CHINELOS. VITIMA NÃO APRESENTOU SUSPEITAS DO DELITO SENDO DEVIDAMENTE ORIENTADA.

4-Em data de 09/11, 22h40Min, A POLÍCIA MILITAR ACIONADA COMPARECEU NA RUA LINDOLFO CHAVES BAIRRO LAVA-PÉS ONDE A VÍTIMA NARROU QUE O AUTOR FOI ATÉ SUA CASA E PASSOU A PERTURBAR-LHE COM GRITOS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. SEGUNDO A VÍTIMA LOGO EM SEGUIDA O AUTOR SAIU DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO. VITIMA FOI ORIENTADA QUANTO AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

5- Em data de 10/11, 15hs, A POLÍCIA MILITAR ACIONADA COMPARECEU NA RUA VIRGILIO CRUZ DE MIRANDA, BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ONDE A VÍTIMA RELATOU QUE ESTÁ EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL E QUE HÁ UMA MEDIDA PROTETIVA EM DESFAVOR DO AUTOR (EX-MARIDO). QUE O AUTOR TERIA IDO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA PROFERINDO AMEAÇAS DE MORTE, AO TENTAR AGREDI-LA, ESTA DEFENDEU-SE DAS AGRESSÕES, MOMENTO QUE O AUTOR EVADIU DO LOCAL SEGUINDO RUMO IGNORADO. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO E A VÍTIMA FOI ORIENTADA.

6-Em data de 11/11, 15h05Min, A POLÍCIA MILITAR  DURANTE POLICIAMENTO NA ÁREA BANCARIA FOI ACIONADA PELA SOLICITANTE, A QUAL DISSE QUE NA RUA JOSÉ AUGUSTO CHAVES  EXISTE UMA GUIA REBAIXADA DESTINADA AOS CADEIRANTES, POREM NO  LOCAL ENCONTRAVA-SE ESTACIONADO UMA CAMINHONETE HILUX, PLACA OQA 7117 NA COR PRATA OBSTRUINDO A PASSAGEM DOS CADEIRANTES. DIANTE DOS FATOS, FOI ACIONADO O SERVIÇO DE GUINCHO REICAR QUE REMOVEU O VEICULO PARA O PÁTIO CONVENIADO DO DETRAN, SENDO CONFECCIONADO UM AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

7-Em data de 12/11,20h10min, A POLÍCIA MILITAR DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA JOSÉ ALZAMORA, OS MILITARES AVISTARAM CONDUZINDO UM VEÍCULO VW/POLO PLACA GMW-1998 COR AZUL, SENDO QUE AO PERCEBER NOSSA APROXIMAÇÃO O MESMO EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO, CONTUDO NO MOMENTO DA FUGA AVISTAMOS QUANDO O AUTOR EM QUESTÃO QUE TAMBÉM OCUPAVA O VEÍCULO DISPENSOU AO SOLO UM PEQUENO INVÓLUCRO PLÁSTICO, QUE AO VERIFICAR CONSTATOU-SE QUE SE TRATAVA DE TRES PEDRAS DE UMA SUBSTANCIA AMARELADA ANÁLOGA A CRACK. DESTA FORMA INICIOU-SE UM INTENSO RASTREAMENTO, SENDO QUE HORAS MAIS TARDE OS MILITARES DEPARARAM COM O AUTOR E INFRATOR NO BAIRRO LAVA-PÉS, E APÓS ABORDA-LOS, AUTOR FOI CONDUZIDO ATÉ ESTA A DELEGACIA ONDE FOI NOTIFICADO ADVERTIDO E LIBERADO. JÁ O INFRATOR APREENDIDO FICOU SOB A RESPONSABILIDADE DO CONSELHO TUTELAR. TRES PEDRAS DA SUBSTANCIA AMARELADA ANÁLOGA A CRACK FORAM APREENDIDAS. AMBOS ENVOLVIDOS (AUTOR E INFRATOR) ASSUMIRAM A PROPRIEDADE DA DROGA, ALEGANDO QUE SERIA PARA USO PRÓPRIO.

8-Em data de 12/11, 20h30min, A POLÍCIA MILITAR DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA VERÍSSIMO GOMES, BAIRRO LAVA-PÉS, OS MILITARES ABORDARAM O AUTORO QUAL ENCONTRAVA-SE EM ATITUDES SUSPEITAS, E AO SER EFETUADA BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO EM SUA CINTURA UMA FACA TIPO COZINHA. SEGUNDO O AUTOR A REFERIDA FACA SERIA PARA SUA DEFESA, A QUAL FOI APREENDIDA. AUTOR FOI RIGOROSAMENTE ADVERTIDO E LIBERADO.

9-Em data de 13/11, 03h A POLÍCIA MILITAR ACIONADA COMPARECEU NA RUA PRAÇA CORONEL TORRES, ONDE CONFORME RELATO DAS VÍTIMAS, ESTAVAM REALIZANDO UMA FESTA NO LOCAL, SENDO QUE CERCA DE DEZ OU MAIS PESSOAS ENVOLVENDO MENORES E MAIORES DE IDADE, SEGUNDO INFORMAÇÕES SÃO MORADORES DO BAIRRO LAVA-PÉS, SUBIRAM A ESCADARIA DO IMÓVEL ONDE ESTAVA SENDO REALIZADO A FESTA E TENTARAM SUBTRAIR OBJETOS, AO SEREM FLAGRADOS ENTRARAM EM LUTA CORPORAL, ONDE OS AUTORES QUEBRARAM GARRAFAS E AGREDIRAM AS VÍTIMAS, VINDO A PROVOCAR PEQUENOS CORTES E ESCORIAÇÕES NAS VÍTIMAS, QUEBRARAM UM GARRAFÃO PLÁSTICO DE 20 LITROS, DANIFICOU O FILTRO DE ÁGUA E AMASSOU A GELADEIRA. EM ATO CONTÍNUO OS AUTORES SAÍRAM CORRENDO TOMANDO RUMO IGNORADO. AS VÍTIMAS FORAM CONDUZIDAS AO HOSPITAL LOCAL PARA ATENDIMENTO. REFERENTE AOS AUTORES AS VÍTIMAS NÃO CONHECEM NENHUM DELES.

10-Em data de 13/11,04h50min, A POLÍCIA MILITAR ACIONADA COMPARECEU NO HOSPITAL NSA SRA DO BRASIL ONDE SEGUNDO RELATO DA VÍTIMA, ENCONTRAVA-SE NA AVENIDA GUY TORRES AO LADO DO AEROPORTO MUNICIPAL, LOCAL ONDE HAVIA GRANDE CONCENTRAÇÃO DE PESSOAS, QUE EM DETERMINADO MOMENTO VÁRIAS PESSOAS PARTIRAM PARA AGRESSÃO FÍSICA CONTRA SUA PESSOA, DURANTE O OCORRIDO SENTIU GOLPES DE FACADAS, DESFERIDAS POR AUTORES SENDO SEUS DADOS CITADOS NA OCORRÊNCIA, EM SEGUIDA CONSEGUIU EVADIR VINDO A PEDIR UMA TESTEMUNHA PARA RETIRA-LO DO LOCAL, LEVANDO-O EM UMA MOTOCICLETA PARA O HOSPITAL NOSSA SENHORA DO BRASIL, ONDE FOI ATENDIDO PELO MÉDICO PLANTONISTA. FOI FURTADO DA VÍTIMA UM BONÉ "ACD" DE COR PRETA E UM CELULAR SONY". OS MILITARES REALIZARAM UM INTENSO RASTREAMENTO, LOCALIZANDO UM DOS SUSPEITOS EM SUA RESIDÊNCIA. O OUTRO AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. O SUSPEITO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA JUNTAMENTE COMO DUAS ARMAS BRANCAS QUE ESTAVAM EM SEU PODER.

11-Em data de 14/11, 07h40min,  COMPARECEU NO QUARTEL DA  POLÍCIA MILITAR, A VÍTIMA NARRANDO QUE NESTA MADRUGADA, POR VOLTA DE UMA HORA DA MANHÃ, QUANDO CONDUZIA SEU CAMINHÃO MERCEDES BENZ 1621, COR BRANCA, PLACA GRR-1430/CAMPO BELO/MG, CARREGADO COM APROXIMADAMENTE DOZE TONELADAS DE CARNE BOVINA, NA BR 354, SENTIDO A BR 262. NO LOCAL DENOMINADO ALTO DA SERRA, FOI ABORDADO POR TRÊS INDIVÍDUOS ARMADOS, POSSÍVELMENTE REVÓLVER, QUE ESTAVAM EM UMA CAMINHONETE DE COR PRETANÃO SABENDO PRECISAR O MODELO DA CAMINHONETE. SEGUNDO A VÍTIMA, O MESMO FOI COLOCADO DENTRO DA REFERIDA CAMINHONETE, JUNTAMENTE COM DOIS INDIVÍDUO, SENDO QUE O TERCEIRO INDIVÍDUO ASSUMIU A DIREÇÃO DO CAMINHÃO. AINDA SEGUNDO A VÍTIMA, POR VOLTA DAS SETE HORAS DA MANHÃ OUVIOU QUANDO UM DOS INDIVÍDUOS RECEBEU UMA ORDEM VIA RÁDIO, QUE JÁ PODIAM SOLTAR A VÍTIMA, SENDO QUE O MESMO FOI DEIXADO NA BR 354, EM FRENTE AO MOTEL (CASA BLANCA), QUE FICA NO TREVO DA CIDADE DE BAMBUÍ/MG. VÍTIMA NOS RELATOU QUE NÃO FOI AGREDIDO E QUE NÃO POSSUIA NEM TIPO DE FERIMENTO DEVIDO A AÇÃO DOS ASSALTANTES.

12-Em data de 15/11, 02h10min, A POLÍCIA MILITAR DURANTE POLICIAMENTO NA ÁREA CENTRAL NA RUA DOS EXPEDICIONÁRIOS, OS MILITARES VISUALIZARAM QUANDO O AUTOR CONDUZINDO SEU VEÍCULO FIAT PÁLIO DE COR PRATA, PLACA FKL-0396, COMEÇOU A REALIZAR MANOBRAS DE ARRASTO DE PNEUS COLOCANDO EM RISCO OS PEDESTRES QUE ALI SE ENCONTRAVAM, PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA, ONDE O VEÍCULO FOI ACOMPANHADO PELA GUARNIÇÃO E ABORDADO NA AVENIDA ARMANDO FRANCO, NO QUE FOI ACIONADO GUINCHO PARA REALIZAR A REMOÇÃO AO PÁTIO CONVENIADO. DIANTE DOS FATOS O AUTOR FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA LOCAL, SENDO SUA CNH E CRLV RECOLHIDOS.

13-Em data de 15/11, 02h15min, A POLÍCIA MILITAR DURANTE REALIZAÇÃO DE POLICIAMENTO PREVENTIVO, OS MILITARES DEPARARAM COM O VEICULO FIAT/PALIO COR BRANCA, PLACA JFU-4322, O QUAL PAROU NA PISTA DE ROLAMENTO DA VIA, IMPEDINDO O TRANSITO DOS DEMAIS VEÍCULOS, E PROMOVEU NA VIA PUBLICA DIREÇÃO PERIGOSA COM ARRANCADA BRUSCA EM MEIO A VÁRIOS PEDESTRES. DIANTE DO EXPOSTO O VEICULO FOI ABORDADO E O CONDUTOR IDENTIFICADO. AO FISCALIZAREM A DOCUMENTAÇÃO DE PORTE OBRIGATÓRIO, CONSTATOU-SE QUE NÃO PORTAVA O CRLV DO RESPECTIVO VEICULO. DIANTE O EXPOSTO A CNH FOI RECOLHIDA, O VEICULO REMOVIDO AO PÁTIO CREDENCIADO PELO SERVIÇO DE GUINCHO, SENDO CONFECCIONADO OS RESPECTIVOS AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO.

Fonte: SUBTENENTE Camilo e SGT Alexandre - PM de Bambuí


Compartilhe:

COMENTÁRIOS