Polícia Militar prende homem e apreende menor por tráfico de drogas em Formiga

Na manhã desta sexta-feira, 06, um menor infrator de 16 anos foi apreendido e um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas em Formiga.

Durante o patrulhamento pelo bairro Industrial, ao passarem pela Rua Pedro Ferreira da Costa, militares avistaram dois indivíduos assentados na calçada. Os suspeitos abordados foram identificados como um menor infrator de 16 anos e um homem de 21 anos.

Ao serem submetidos à busca pessoal, os militares encontraram e apreenderam com eles 01 bucha de maconha e R$54,00 reais em dinheiro que havia sido dispensados pelo menor infrator. Na residência do autor localizaram e apreenderam mais 02 buchas de maconha, 01 tablete de tamanho considerável da mesma droga, 02 telefones celulares, 01 máquina fotográfica digital e mais R$12,00 reais em dinheiro. Foi constatado ainda que o autor é natural da cidade de Cláudio/MG, onde já cumpriu pena (medida socioeducativa) por tráfico de drogas.

Ao final da ação policial, o autor e o menor infrator foram conduzidos, preso/apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Fonte: Portal Arcos