Tentativa de homicídio no Bairro Romeu Duarte em Nova Serrana

Na noite de ontem (quarta-feira, 21) por volta das 21h30 a Polícia Militar compareceu ao bairro Romeu Duarte, na rua Manoel Alves Filho, com a informação de que naquele local haveria acontecido disparos de arma de fogo.

Após várias ligações via 190 policiais militares foram no local onde testemunhas alegaram que um indivíduo teria entrado correndo no referido endereço gritando e pedindo socorro.

A vítima, uma rapaz de 18 anos, foi encontrada com uma perfuração no pescoço provocada por arma de fogo. O rapaz relatou aos policiais que andava por uma rua do bairro, quando uma motocicleta ocupada por dois rapazes aproximou-se, e o garupa sacou um revolver e efetuou vários disparos contra a vítima.

Segundo relatos da vítima os autores estavam em uma motocicleta preta, sendo que o condutor estava usando um capacete branco e o garupa era magro alto e estava usando capacete preto.

Foi acionado uma viatura de resgate do corpo de bombeiros que socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento -UPA, onde foi medicado e permanece em observação.

Fonte: Jornal OPopular