Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Formiga

Através de mensagens no celular de um jovem a PM conseguiu chegar até uma mulher de 25 anos que estaria aliciando o menor para vender drogas. A prisão ocorreu no bairro Vila Carmelita em Formiga, na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h35m.

Após a mãe do menor de 16 anos ver uma mensagem no celular do filho falando sobre “dolinhas” (palavra usada para definir porções de droga), a mãe procurou o Tenente da PM de Arcos, que é amigo da família e ao vistoriar o aparelho descobriu se que uma mulher (vizinha) estaria recrutando o jovem para vender drogas para ela.

Na casa da mulher, com apoio da PM de Formiga, os militares encontraram 25 papelotes de cocaína. A acusada assumiu que comprou a droga de um homem de iniciais D.H.F.S e na casa dele foram encontradas 9 seringas e um frasco de anabolizantes. Foi apreendido ainda na ocorrência, 3 buchas de maconha e 3 celulares.   

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Um “curioso” que estava fotografando ou filmando a abordagem com celular, teve o aparelho apreendido como prova e foi arrolado como testemunha. O cidadão foi orientado a apresentar nota fiscal do aparelho na delegacia.

Fonte: Portal Arcos